Início > Viagens > E em que País estamos??? Já aconteceu comigo.

E em que País estamos??? Já aconteceu comigo.

Melhor
mentir!


Alô!

– É da Telemar? Eu
gostaria de cancelar a linha do meu pai que faleceu.
A linha N:*******, é a
linha da fazenda e vamos vendê-la.

– Sra. Silvane, só
seu pai poderá fazer isso.

Silencio. Não
acreditei.

– Minha filhinha,você
não acha um pouco difícil eu me matar e ir lá no céu falar com meu pai e pedir
que ele ligue para você?

– Sra.Silvane, só
ele pode cancelar.

Responde ela como quem engoliu uma
jaca inteira e cheia de tédio.
E depois de muita conversa
minha e choro, a moça disse-me.

– Sra. Silvane,
faça o seguinte. Desligue, peça a alguém (seu irmão) ou algum homem para ligar e
faça de conta que ele é seu pai. Dê o CPF etc e pronto.

– Agradeci, impressionada. Até que
ela foi boazinha. Fiz o que ela me sugeriu. Meu irmão ligou e tudo se resolveu.
Este é o país que vivemos. Temos que mentir para as coisas darem certo. Vou
começar a ensinar ao meu filho. Senão, quando eu morrer, ele ficará sem resolver
muita coisa.
E eu lá no céu não vou ficar perdendo meu tempo em
ir a cartório.
E dizem que lá não
tem.

Categorias:Viagens
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

