Início > Computadores e Internet > Cantadas Geeks

Cantadas Geeks

Pra quem não sabe
geek é um nerd que pega mulher e bebe
cerveja! *-*

 

1-Desejaria ser um
mouse para escanear sua superfície

2-Diga-me como se
chama e te adiciono aos favoritos.

3-Gata, na cama você
é puro overclocking.

4-Gata, você acelera
a minha conexão.

5-Gostaria de ser um
site para que me adicionasse a seus favoritos.

6-Juntos somos como
um processador de duplo núcleo.

7-Meu Linux tem
inveja de tua compatibilidade comigo.

8-Meu MacOSX tem
inveja de sua beleza beleza.

9-Meu sistema
operacional entra em hibernação quando não está a meu lado.

10-Moça, você é o
HTML de meu coracao.com.

11-Nenhuma placa de
vídeo poderia renderizar os 100% de sua beleza.

12-Oxalá eu fosse um
blog para que me visitasses todos os dias.

13-Penso mais em
você que as paginas indexadas pelo google.

14-Pode acreditar,
você é o kernel do meu Linux.

15-Pode ter certeza,
sempre está em C:/Meu/Coração.

16-Quando te vejo a
frequência da minha CPU se acelera.

17-Queria sem um
pendrive para explorar as tuas USBs.

18-Queria ser um
teclado para ser tocado pelas suas mãos suaves.

19-Se você me
abandonar faço Alt-F4 da minha vida.

20-Sem você minha
vida seria como um site sem CSS.

21-seu.coracao.com é a minha
página inicial.

22-Seus desejos são
sinais para mim.

23-Seus olhos
brilham mais que minha torre de cd´s.

24-Sua RAM dá vida a
minha windows.

25-Suas palavras têm
o IRQ mais baixo para mim.

26-Tenho o feed RSS
de seus pensamentos.

27-Vamos brinca de
código binario? Você me dá o 0 e eu te ponho o 1.

28-Você tem a máxima
prioridade em minha lista de processos.

29Você tem mais
estilo que o W3C e mais cache que a Google

30-Você é a porta
usb de meu pendrive

31-Você é a senha do
meu email.

32-Você é o .gif que
anima minha vida.

33-Você é o a wifi
do meu Pc

34-Você é o
carregador de meu iPod.

35-Você é como o
firefox que me tirou do inferno explorer.

36-Você é o
compilador de meu código.

37-Você é o enter de
minha vida.

38-Você é o linkador
de meus objetos.

39-Você é o servidor
de minha rede.

40-Você é o soquete
da minha CPU.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

