Início > Frases > Cantadas Idiotas

Cantadas Idiotas

SOU + VC, MAS NAO FIQUE SE ACHANDO.

 
VC
NÃO É A REDE GLOBO

+
tem 99% da minha audiência

VC NÃO É PIZZA
+ é massa …

VC NÃO
É PALITO
+ é gente fina

VC NÃO É O PROGRAMA DO GUGU NO DOMINGO
+ é
legal

VC NÃO É PROMOÇÃO
+ é um barato

VC NÃO É REVISTA
+
estou contigo

VC NÃO É UMA DAS 7 MARAVILHAS DO MUNDO
+ poderia
ser

VC NÃO É BRAHMA
+ é número 1

::::::::::::
ENFIM :::::::::::

MEU
CARINHO POR VC NÃO É A "TIM"
+ é sem fronteira!!!!

Espero que vc leia
mesmo !!!!

Você conhece o relacionamento entre seus dois
olhos?

Eles piscam juntos,eles se movem juntos,eles choram juntos,eles
vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao
outro…

A amizade deveria ser exatamente assim!

Quem é seu melhor
amigo? Envie isto para todos seus melhores amigos. Mesmo pra mim, se eu for um
deles.Veja quantos vc recebe de volta.

Se vc conseguir mais de 3, então
vc é real!!!
 

Categorias:Frases
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

