Início > Piadas > Não copie se não pode colar…

Não copie se não pode colar…

A palestrante motivacional foi entreter seu público.
Ele disse: "Os melhores anos da minha vida foram passados nos braços de uma
mulher que não era minha esposa!"

O público estava em silêncio e choque.
O orador acrescentou: "E essa mulher era a minha mãe!"

Risos e Aplausos!

Uma semana depois, um gestor de topo treinado pelo orador motivacional
tentou contar essa piada  em casa. Ele estava um pouco nublado depois de um
drinque. Ele disse em voz alta a sua esposa que estava preparando o jantar, "Os
melhores anos de minha vida foram passados nos braços de uma mulher que não era
minha esposa!"

A esposa : "Ahhhh!" com choque e raiva.

Ali de pé
por 20 segundos tentando lembrar a segunda metade da piada, o gerente,
finalmente, deixou escapar: "… e não me lembro quem era!"

Até o
momento  que o gerente recuperou a consciência, ele estava em uma cama de
hospital  com queimaduras de terceiro grau de água fervente.

Moral da história …
Não Copie se você não
pode
colar

Categorias:Piadas
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

