Início > Reflexões > Lullice Ditatorial

Lullice Ditatorial

 
 

Reflexão do dia – Caetano Veloso

“Eu não me incomodo, por exemplo, que esteja todo mundo me
xingando porque eu disse que Lula fala como um analfabeto, como se fosse uma
novidade. Não me incomodo que um monte de gente esteja me xingando, porque eu
não quero a aprovação de todo mundo. Eu acho que querer a aprovação de todo
mundo é péssimo. Isso é um problema. Eu acho ruim, no Brasil hoje, ninguém poder
dizer nenhuma palavra que pareça ser antipática, crítica ou hostil a Lula. Por
que não pode? É muito ruim, isso. Isso é um projeto que aconteceu na União
Soviética, com Stálin, na China, com Mao Tsé-Tung, acontece ainda em Cuba, com
Fidel. Não se pode dizer, só se pode adular o líder. Isso para mim é o que há de
pior.”


(Caetano Veloso, em
entrevista, hoje, em O Globo)

Categorias:Reflexões
  1. Blogadinha
    03/12/2009 às 23:43

    E viva a liberdade de expressão.http://blogadinhadosvirtuais.blogs.sapo.pt

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

