Início > Organizações > Cliente Sem Razão

Cliente Sem Razão

11.01.2010 – Kibeloco

AÇÃO E REAÇÃO

Não satisfeito em ter jogado uma bebida contra a porta, um homem enfurecido resolveu pegar uma cadeira para quebrar a porta de um estabelecimento. Foi aí que o acaso apareceu para provar que o cliente não tem sempre a razão

Ah, a gravidade. Sempre serelepe.

Categorias:Organizações
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: