Início > Viagens > Que droga!

Que droga!

Liberal

Susan Sarandon confessa que usou ‘todo tipo de droga’ e declara: ‘algumas são muito divertidas’

Plantão | Publicada em 19/01/2010 às 10h27m

O Globo

RIO
– Aos 63 anos, Susan Sarandon é uma mãe moderna. Depois de se separar
de Tim Robbins e revelar que estava fazendo aulas de pole dancing para
explorar seu lado "selvagem", a atriz declarou que é "muito suscetível
a drogas de qualquer tipo", para depois listar suas experiências com
algumas delas.

"Eu não gosto de beber. Tequila, talvez, mas champagne me dá
sono. Eu amo cogumelos psicodélicos e comigo eles funcionaram muito
bem, mas não gosto de nada químico. Não gostei de LSD e ecstasy, gosto
daquelas que você pode fumar", revelou durante uma longa entrevista ao
jornal britânico "The Observer". A atriz ganhadora de um Oscar ainda
contou que vive dando conselhos sobre drogas para seus três filhos.

"Algumas pessoas pessoas podem fazer coisas que outras não
podem e é isso o que eu digo para os meus filhos", explicou. "Algumas
drogas podem matar, outras não valem nem experimentar. Mas algumas
drogas são muito divertidas, então peço para eles falarem comigo
primeiro", completou.

Categorias:Viagens
  1. Blogadinha
    22/01/2010 às 15:42

    Pois sim… eu também não gosto nadinha do químico… sobretudo o papel. :))http://blogadinhadosvirtuais.blogs.sapo.pt

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

