Início > Piadas > Deixem-nos em paz!

Deixem-nos em paz!

      PORQUE AS MULHERES NÃO DEVEM LEVAR OS MARIDOS PARA AS COMPRAS
     
Depois que me aposentei, minha mulher insiste que eu a acompanhe quando vai
fazer compras no supermercado.
      Infelizmente, como a maioria dos
homens, eu acho que fazer compras é chato e tenho que ficar inventando formas de
passar o tempo. E a minha mulher é igual à maioria das mulheres, fica horas
fazendo compras.
      Resultado: ontem, minha querida esposa recebeu a
seguinte carta do Big:

      "Cara Senhora,
      Durante os
últimos seis meses, seu marido tem causado grandes transtornos em nossa loja.
Não podemos mais tolerar seu comportamento e portanto somos obrigados a proibir
sua entrada.
      Nossas queixas contra seu marido estão listadas abaixo e
documentadas através de nossas câmeras do circuito interno.
      1.
15/Junho: Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos carrinhos de compra
de outros consumidores enquanto não prestavam atenção.
      2.. 02/Julho:
Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para tocarem a intervalos de 5
minutos.
      3. 07/Julho: Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da
loja indo até o banheiro feminino.
      4. 19/Julho: Dirigiu-se a uma
funcionária e disse em tom oficial: "Código 3 na seção de Utilidades Domésticas.
Dirija-se imediatamente para lá". Isto fez com que a funcionaria abandonasse seu
posto e fosse repreendida pelo gerente, o que resultou em um grave incidente com
o sindicato dos empregados..
      5. 14/Agosto: Moveu o aviso de "Cuidado –
Piso Molhado" para a seção de carpetes.
      6. 15/Agosto: Disse para as
crianças que acompanhavam os clientes que elas poderiam brincar nas barracas da
seção de camping se trouxessem travesseiros e cobertores da seção de cama, mesa
e banho.
      7. 23/Agosto: Quando um funcionário perguntou se ele
precisava de alguma ajuda, ele começou a chorar e gritar: "Porque vocês não me
deixam em paz?" O resgate foi chamado.
      8. 04/Setembro: Usou uma de
nossas câmeras de segurança como espelho para tirar tatu do nariz.
      9.
10/Setembro: Enquanto examinava armas no departamento de caça, perguntava
insistentemente à atendente onde ficavam os anti-depressivos.
      10.
03/Outubro: Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto cantarolava alto o
tema do filme "Missão Impossível".
      11. 06/Outubro: No departamento
automotivo, ficou imitando o gestual da Madonna usando diferentes tamanhos de
funis
      12. 18/Outubro: Escondeu-se atrás de um rack de roupas e quando
as pessoas procuravam algum artigo, gritava: "Você me achou, você me achou!"

      13. 21/Outubro: Cada vez que era dado algum aviso no sistema de som da
loja, colocou-se em posição fetal e gritava: "Ah não, aquelas vozes de novo!"

      E por fim:
      14. 23/Outubro: Foi a um dos provadores, fechou a
porta, esperou um momento e então gritou: "Ei, não tem papel higiênico aqui."
Uma de nossas atendentes desmaiou."

Categorias:Piadas
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

