Início > Pense Direito, Reflexões > 30 Dias para o Fim do Mundo – Coluna Pense Direito Jornal A Semana

30 Dias para o Fim do Mundo – Coluna Pense Direito Jornal A Semana

Escrevendo esta coluna

Todo mundo só fala, comenta e faz matérias sobre o tal fim do mundo, na tv, revistas, sites,  blogs, redes sociais. Todo dia temos reflexões, comentários, charges, brincadeiras, e muito  mais sobre a situação. Até tem uma série passando hoje à noite na Globo, sobre o que fazer até o mundo acabar! Ir a lugares exóticos e fazer coisas diferentes, porque este tipo atitude seria a correta para aproveitar “ao máximo” e “ser feliz antes que o mundo acabe.

Mas é realmente fazendo aquilo que você nunca fez que irá ser feliz? PENSE DIREITO…

Este raciocínio rebaixa tudo o que você fez até hoje, sua família, amigos, colegas. Sua casa, seus trabalhos, estudos e todas as suas conquistas. Só vale a vida de quem foi presidente e não a de quem é faxineiro? Todo mundo tem algo bom para contar, ensinar e acrescentar no outro. Toda história vale a pena. Ao invés de querer ser uma “famosa” atriz/cantora/apresentadora/prostit… Aproveite suas gordurinhas ao lado do tímido que te ama, te faz carinho e quer passar o resto da vida com você.

Faça o seu trabalho direito, chegue em casa com a sensação de dever cumprido, cultive as amizades e o companheirismo e aproveite as pequenas e boas coisas da vida. Carpe diem.

Aproveitando essa “estória” do Fim do Mundo, fiz uma dessas listinhas. São 30 atividades que gosto/quero fazer, sem nada muito exótico que permeia este tipo de listas. Acompanhe esta “viagem” também no Jornal A Semana (http://www.facebook.com/pages/Jornal-A-SEMANA/207860092607764?ref=ts&fref=ts) a partir de hoje. Então, vamos lá:

Dia 22- Escrever um texto (coluna): Tem coisa mais gostosa que escrever e se fazer entender  para os outros? Adoro esta coluna desde a primeira e gostaria de ter mais tempo para dedicar a cada uma delas. Cada pensamento aqui exposto é um pedaço de mim que torno público.

  1. José Antônio
    23/11/2012 às 8:49

    Seu trabalho possui muitos admiradores devido a grande competência. Faz muito bem, pois, faz com amor

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: