Inicial > Passatempos > Le Petit Enfant

Le Petit Enfant

Arte

Menina de 11 anos faz sucesso e ganha título de " a jovem Picasso da arte de
rua"


Saiu na BBC.

Com apenas 11 anos, Solveig está sendo
chamada de "a jovem Picasso da arte de rua". A menina britânica mostra que tem
talento quando o assunto é pinturas com graffiti. A pequena artista começou a
pintar os muros perto de sua casa quando tinha somente oito anos. "Eu já gostava
de desenhar. Até que um dia vi um pessoal pintando, pedi para fazer também e
adorei".

Agora, ela é convidada por grafiteiros para participar de
pinturas em Londres e outras grandes cidades britânicas. "Todo mundo nesse meio
é adulto. Mas eles gostam de mim e me respeitam", afirmou.

Há dois anos,
Solveig e sua família passaram férias em Natal. "Tive vontade de pintar um muro
lá, mas não encontramos tinta nem um local legal", explicou.

Ao ser
questionada sobre a poluição visual e sujeira, a menina diz não concordar. "Sei
que algumas pessoas pensam que o graffiti suja as ruas, mas eu não acho. Acho
que fica bonito".

Além do graffiti, Solveig diz que gosta de brincar com
suas Barbies e colecionar figurinhas da série de TV britânica Doctor Who.

E você, o que acha da arte de grafitar?

Categorias:Passatempos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário